Decorar360

Posted on

Tendências para papéis de parede

A 1ª Mostra Adornié Ambientes apontou que a tendência de papéis de parede para 2015 será trazer as grandes grifes de moda para os projetos de interiores, os quais estão investindo no conceito home e no luxo que ultrapassa os limites do vestir para agregar valor ao bem-estar e ao bem morar.

Para o arquiteto e empresário Carlos Tietjen, que participou do evento, o efeito tátil sobre as superfícies dos revestimentos na arquitetura de interiores tem ganhado espaço, com tramas de tecidos, relevos de desenhos e ilusão de ótica das figuras geométricas. O estilo retrô com seus conjuntos de desenho, composições e cores geométricas também vêm sendo muito aceitos e se manterão durante 2015, assim como os papéis com arabescos em diferentes texturas, listrados com várias nuances e composições geométricas.

O wood print será outra tendência, o qual retrata desenhos de veios de madeiras em diversas composições e texturas, “mas nada vem mais forte do que os papéis inspirados nas grandes grifes do mundo fashion e seus estilistas famosos, onde o requinte, cores exuberantes e texturas aliam luxo à modernidade”, exalta o arquiteto.

Segundo Gustavo Celante, sócio proprietário da Adornié Ambientes: “estamos recebendo muitos books de grandes marcas que apostam no conceito home, como Tiffany, Versace, Burberry, Armani e Chanel, e a busca por eles está cada vez maior, principalmente para projetos que prezam pela modernidade e requinte”.

Papel de parede Versace no espaço “Vitrine Versace”, da arquiteta Tatielly Zammar, na 1ª Mostra Adornié Ambientes

BG_strip_23318_0_full

Papel de parede listrado e com arabescos no “Espaço Art Decó”, do arquiteto e empresário Carlos Tietjen, na 1ª Mostra Adornié Ambientes

01

 

Serviços:

Adornié Ambientes
Tel: (41) 3014-6180
Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 847 – Centro – Curitiba
atendimento@adornie.com.br
www.adornie.com.br
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h e sábado das 9h às 15h

Deixe um comentário

Your email address will not be published.
*
*