Decorar360

Posted on

30 anos de Tidelli

eventos | por Gabriella Afonso

A PIONEIRA EM FIBRAS SINTÉTICAS, COMANDADA PELOS IRMÃOS MANDELLI COMEMOROU O CAMINHO DE SUCESSO TRILHADO

A Tidelli, é uma marca baiana que une o artesanal com o industrial. Introduziu a corda náutica, o que trouxe mais durabilidade às peças e muitas outras vantagens, como explica Luciano Mandelli, sócio-diretor da marca: “A aquisição dessa nova matéria-prima nos abriu possibilidades não só no trançado como no tricô, no macramê, no bordado e na rede. A corda ampliou as opções de produtos e as coleções passaram a ser vistas como multicoloridas”.

Além das lojas próprias e revendas espalhadas por todo Brasil, a Tidelli iniciou em 2015 uma expansão internacional. Hoje a marca tem duas lojas na Califórnia, além das revendas em São Francisco, Nova York e Miami, México e Panamá.

A Tidelli tem parcerias solidas com arquitetos de todo Brasil, e para comemorar os 30 anos da de sucesso, lançou o Prêmio Tidelli com as categorias: residencial, mostras e corporativo.

A marca que tem uma forte atuação social, pode ser vista na preocupação ambiental com o apoio ao Projeto Tamar e também no cuidado em gerar o mínimo de resíduos possíveis de matéria-prima.

A parceria com designers renomados veio para reforçar a preocupação da marca com a estética e a assinatura
brasileira.

O evento durou quatro dias e aconteceu no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, com direito à premiação e muitos eventos.

Fotos: (divulgação)

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
*
*