Cortinas, persianas e tecidos para compor os mais diversos ambientes
Abram-se as cortinas!
A CM apresenta uma seleção de cortinas, persianas e tecidos para compor os mais diversos ambientes
O jacquard Peru, da Entreposto, apresenta padrões geométricos sobre o tecido de algodão. Com opções de tonalidade, é comercializado em rolos de 140 cm de largura (com rapport vertical de 41 cm e horizontal igual a 19 cm).De origem brasileira, a coleção Jacquard Cashimire, da Donatelli, traz tecidos com composição 70 % viscose e 30 % poliéster. É comercializada por metro, com largura de 137 cm, em padrões geométricos e florais (foto). Os tecidos ainda apresentam opções de tom, como o azul e o vinho.
A Uniflex apresenta o Rolô Design, de acionamento manual e sistema de fixação que esconde os parafusos nos suportes. Sua engrenagem ergonômica facilita o acionamento em qualquer angulação da correia. Atende medidas de 40 até 360 cm de largura.A Luminette, da HunterDouglas, é composta por lâminas verticais de tecido inseridas entre véus transparentes,possibilitando cobrir grandes dimensões (até 487 x 304cm). O acionamento simples, por meio de uma haste de giro e um cordão, regula a entrada de luz. Há mais de 100 combinações entre cores e texturas.
A cortina Rolô que protege a janela frontal está disponível em diversos tecidos, desde os translúcidos (na foto) até os blackouts, com acionamento manual ou motorizado. À esquerda, a cortina Illuminê, com tecido 100% poliéster e trama translúcida. Tudo da Amorim.O Parametre pode ser utilizado em janelas ou como elemento decorativo para dividir ambientes. O produto, que pode ser estático ou acionado remotamente, conta com três opções de desenho e oito variedades de tom (na foto, o padrão Hexa, na cor Coffe Bean). Da HunterDouglas, à venda na Luri.
Por Gabriel Alves Imagens Divulgação Matéria publicada em Revista CM edição 178