Decorar360

Posted on

Atemporal e com muita personalidade

mais projetos | Loft 87 | Obra Fácil

 

Ana Paula Henriques e Camila Paschoal, arquitetas formadas pela PUC de Campinas, integram o escritório Loft 87, que atua há onze anos em projetos de arquitetura, interiores, comerciais e corporativos. Juntas, as profissionais buscam criar projetos atemporais, com personalidade e, sobretudo, com alma e significado, unindo o bom gosto a uma arquitetura com soluções contemporâneas e versáteis, de modo a sempre atender os desejos dos clientes. Para Ana e Camila, um bom projeto deve sintetizar a alma de quem vai habitar aquele espaço e transmitir boas sensações para quem vai usá-lo.

 

 

“Gostamos muito de trabalhar com a Obra Fácil. Eles atendem as nossas expectativas, que é o que esperamos de uma boa parceria. Fácil comunicação, preços imbatíveis e produtos de qualidade”. 

 

 A prateleira, carregada de personalidade, tem objetos decorativos que seguem o mesmo padrão de cores, o que cria harmonia na ambientação.

 

A marcenaria da cozinha segue os mesmos tons da sala, unindo beleza e funcionalidade na disposição dos eletrodomésticos.

 

O projeto se destaca pela sua sobriedade na escolha dos tons, na funcionalidade e na estética atemporal.

 

 

 

LOFT 87

Site: loft87.com.br

Instagram: @loft87_arquitetura

Telefone: (11) 99503-0907 – (11) 99623-6525

 

fotos | Mariana Orsi

Deixe um comentário

Your email address will not be published.
*
*