Decorar360

Posted on

Tecnologia de assistência remota da Atlas Schindler cresce 220% em 2020

A Atlas Schindler – líder nacional em transporte vertical – aumentou este ano cerca de 220% os contratos assinados do Schindler Ahead, sua plataforma de Inteligência Artificial que permite, dentre outras coisas, o monitoramento em tempo real e a assistência remota de elevadores, escadas e esteiras rolantes. “Nos quatro primeiros meses de 2020, já alcançamos a receita de todo o ano passado”, destaca Fábio Dans, Gerente de Gestão de Novos Produtos da Atlas Schindler.

Considerando o momento de pandemia, o que mais tem atraído clientes, segundo Dans, é a assistência remota que o Schindler Ahead torna possível, permitindo que parte das ocorrências com os equipamentos possam ser solucionadas sem a necessidade presencial de um técnico. “Mesmo num cenário de dificuldade financeira, os administradores e síndicos estão buscando soluções tecnológicas, como o Schindler Ahead, que permitam manter a manutenção dos elevadores do condomínio em dia, de forma ágil e assertiva, e ainda reduzir a paralisação dos equipamentos de maneira preventiva e também a circulação de terceiros no edifício”, destaca o Gerente.

Dans revela ainda que mesmo que o volume de contratos comercializados do Schindler Ahead seja maior no segmento residencial, proporcionalmente, é o segmento comercial que mais tem demonstrado interesse em adquirir a solução. Dados levantados pelo Gerente também mostram que as cidades mais verticalizadas como São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília são as que mais demandam esse tipo de tecnologia, mas que localidades que têm passado por um intenso processo de verticalização nos últimos anos, como cidades do interior de São Paulo e Goiânia, estão chegando ao topo do ranking na busca pela plataforma.

 

 

Sobre a Atlas Schindler:

A Elevadores Atlas Schindler Ltda, líder nacional em transporte vertical, está há 102 anos presente no país. A companhia é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa com mais de 145 anos e atuação em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica em Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de peças e componentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Além disso, realiza a modernização de equipamentos para sua atualização tecnológica e estética.

Para saber mais novidades da Atlas Schindler no Brasil, acesse o site e as redes sociais da empresa: www.schindler.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/AtlasSchindler/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCixIIMcNuFxz0irbQZl2-Kg/featured

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/elevadores-atlas-schindler/

 

 Sobre o Grupo Schindler:

Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos principais fornecedores mundiais de elevadores, escadas rolantes e serviços relacionados. Inovadores e ambientalmente responsáveis, seus sistemas de acesso e gestão de tráfego dão uma importante contribuição para a mobilidade em centros urbanos.

Em 2018, o faturamento do Grupo Schindler foi de CHF 10,9 bilhões. As soluções de mobilidade da Schindler movimentam mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, em todo o mundo. Por trás do sucesso da empresa estão mais de 64.000 funcionários em mais de 100 países.

 

fotos | divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
*
*