
STAL Arquitetura lança serviço IN/ON
Novidade é uma opção ágil para quem busca a ajuda de um profissional
Em comemoração aos 10 anos de atuação do escritório STAL Arquitetura, as arquitetas Alessandra Pinho e Stella Teixeira prepararam algumas ações para comemorar a década. O portfólio, que abrange projetos de arquitetura e decoração em formatos residenciais, corporativos e condominiais, agora conta com o serviço STAL IN/ON – consultoria e serviço de design de INteriores ONline.
Com o objetivo de mudar a ideia de que o arquiteto tem um custo inacessível, ou que o processo precisa envolver grandes intervenções e diversos profissionais, o escritório aproveitou a situação atual, onde as pessoas estão se deparando com novos usos e necessidades para os espaços das próprias casas, e se dedicou em viabilizar um serviço de design de interiores que oferece projetos sob medida, online – mais rápidos, e com sugestões que possam ser executadas pelo próprio cliente. Além de permitir que o morador coloque o projeto em prática e no seu ritmo, outra vantagem dos serviços de decoração online é que eles “são mais ágeis, mais práticos, mais dinâmicos e permitem uma transformação que pode estar se fazendo necessária neste momento que estamos passando”, diz Alessandra Pinho, sócia do Stal Arquitetura.



“O cliente não vai receber um projeto de arquitetura, mas sim um roteiro de tudo o que sugerimos fazer, incluindo o projeto e as indicações de produtos e lojas onde eles podem ser comprados”, explica a arquiteta Stella Teixeira.
O serviço totalmente digital, conta com 5 fases, são elas:
. Apresentação de orçamento inicial;
. Reunião com o cliente para realização do briefing;
. Recebimento de plantas, fotos e vídeos do ambiente a ser reformado;
. Envio do projeto sugerido + moodboard (ferramenta que ajuda a entender a personalidade de um projeto a partir de imagens, acabamentos, cores e formas);
. Reunião para análises e considerações, e para concluir, o escritório envia ao cliente o Manual Decor (projeto detalhado + moodboard + indicação dos fornecedores). “A intenção é fazer todo esse processo num prazo bem curto de até 10 dias”, comenta Alessandra.