Decorar360

Posted on

Segmento de cozinhas recebe novidades da Tramontina em 2021

As coifas da marca foram destaques na Expo Revestir 2021

 

A maior feira de tendências e acabamentos em Arquitetura, Design e Decoração teve, mais uma vez,  a presença da Tramontina. A marca apostou em novidades para a cozinha, espaço queridinho dos brasileiros. Os lançamentos – coifas silenciosas produzidas no Brasil e com o motor instalado fora da coifa – chegam para trazer design e funcionalidade, sem perder a robustez, aos mais diversos estilos e projetos.

 

Coifas Slim Isla 90

A Tramontina vem se consolidando a cada ano como uma das poucas fabricantes no Brasil de coifas residenciais. A empresa investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para trazer modelos cada vez mais potentes e soluções com menos ruído, sem abrir mão do cuidado com o acabamento e design das peças.

 

Oferecendo sofisticação à cozinha pelo visual slim com vidro bisotada, a coifa Tramontina Slim Isla 90 vem em dois diferentes modelos: a Slim Isla 90 e a Slim Isla 90 Split – ambos para serem instalados em cozinhas de ilha.

 

 

O modelo split possibilita que o motor seja instalado a uma distância de até 6 metros do corpo da coifa. Uma tecnologia lançada pela marca em 2019, que vem fazendo sucesso entre os consumidores e é capaz de reduzir em 71% o ruído produzido pela coifa. Fabricada em aço inox, apresenta performance de sucção elevada de 845 m³/h conforme norma IEC 61591 e pode ser instalada somente no modo exaustor. Oferece quatro velocidades e vem equipada com lâmpadas LED para maior economia. Outro diferencial exclusivo do modelo Split são os filtros de gordura de alta eficiência, que além de laváveis, possuem um acabamento externo todo em inox, agregando muito valor ao produto final.

Coifa Tramontina Slim Isla 90 Split

Coifa Tramontina Slim Isla 90

 

Já a Slim Isla 90 é o modelo tradicional de coifas, ou seja, com o motor instalado dentro do produto –  dessa forma, esta coifa pode ser instalada no modo exaustor ou depurador. Também é fabricada em aço inox, com alta performance e sucção elevada de 885 m³/h conforme norma IEC61591. Com quatro velocidades, a coifa possui três filtros metálicos laváveis e mais um filtro de carvão ativado Ambifresh 1 – de alta eficiência na eliminação de odores – para uso no modo exaustor.

 

Ambos modelos oferecem chaminés complementares para cozinhas com pé-direito de até quatro metros. Este é outro diferencial exclusivo da Tramontina em coifas que garante o mesmo acabamento do chaminé e perfeita instalação para projetos com essa característica. A marca sempre reforça a importância de que os consumidores, ao analisar a aquisição de uma coifa, verifiquem se a vazão declarada pelo fabricante é conforme a norma internacional IEC 61591. Este é um detalhe muito importante para garantir a performance de sucção que é  o principal atributo do eletrodoméstico.

 

Coifa Square Isla 40 Silent

 

 

Também produzida no Brasil e em aço Inox, a coifa Square Isla 40 Silent chega para atender a uma demanda crescente dos consumidores por coifas de ilha discretas e em formatos retilíneos. A Square Isla 40 Silent conta com um exclusivo revestimento interno com espuma acústica antichamas que reduz a percepção sonora gerada pela coifa. Podendo ser instalada nos modos exaustor e depurador, apresenta performance de sucção de 620 m³/h conforme norma IEC 61591. Oferece quatro velocidades e possui um exclusivo filtro de gordura de alta eficiência, que pode ser lavável, e todo revestido por inox, o que agrega valor ao produto final. Também conta com 4 lâmpadas LED para maior economia e vem acompanhada do filtro de carvão ativado Ambifresh 2 de alta eficiência na remoção de odores do cozimento, para uso no modo depurador.  Ela também pode ser instalada em cozinhas com pé-direito mais alto, de até 3,38 metros – através do uso de chaminés complementares. 

 

Coifas de parede Dritta 90 White e Black

 

 

Pensadas para quem gosta de um toque de estilo e acabamento impecável na cozinha, as coifas de parede Dritta 90 Black e White  são de aço inox com pintura automotiva, o que garante a durabilidade e um toque super exclusivo nas peças. Podem ser instaladas no modo exaustor ou depurador, com vazão de 620 m³/h, conforme norma IEC61591. Possuem três filtros metálicos laváveis de alta eficiência para gordura, revestidos em aço inox, o que agrega valor ao produto. Também contam com lâmpadas LED para maior economia. Acompanha o filtro de carvão ativado Ambifresh 2 de alta eficiência na remoção de odores do cozimento, quando instaladas no modo depurador.

 

fotos | Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
*
*