Decorar360

Posted on

Primeiro SUV 100% elétrico da Audi encanta pelo design e tecnologia

design do luxo | Audi | @audibr

 

Na editoria Design do Luxo, a equipe da Revista Decorar selecionará um produto, independente da categoria, que chama atenção por ser super premium e pelo primoroso design.

 

Desta vez, escolhemos o novo carro da Audi, o e-tron, primeiro veículo 100% elétrico da marca, com zero emissão de CO2 durante a sua utilização. O carro traz características de esportividade, conforto e praticidade. O novo modelo é equipado com dois motores elétricos silenciosos, que combinam para uma potência total de 408 cv com 664 Nm de torque. O carro chega de 0-100 km/h em 5,7 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 200 km/h.

 

 

O e-tron tem a grade Singleframe de design octogonal com linhas verticais e horizontais. A linha de ombro desenhada desde os faróis Full LED até as lanternas dá ao carro a impressão de um modelo ainda mais próximo do chão. Com o teto solar panorâmico Open Sky intensifica a sensação de leveza e espaço amplo. Na borda inferior dos faróis, quatro linhas horizontais criam a assinatura e-tron nas luzes diurnas. Na parte traseira, a assinatura ótica mantém o design inaugurado no Audi Q8. Na lateral do veículo, destaca-se o logotipo e-tron na cor laranja na tampa de abertura para acoplar o carregador.

 

 

O carro tem câmeras no lugar dos retrovisores convencionais, uma novidade mundial em modelos de produção em série. As imagens são processadas digitalmente e exibidas nos monitores internos laterais de 7 polegadas com tecnologia OLED de 1.280 x 800 pixels, cujo brilho se ajusta automaticamente. O carro, produzido em Bruxelas – Bélgica, chega ao Brasil em duas versões: Performance e Performance Black. As rodas em ambas as versões são de 21 polegadas, mas na Performance Black o desenho é exclusivo.

 

fotos | divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
*
*