Decorar360

Posted on

Integração

mais projetos | @rshina

ROGÉRIO SHINAGAWA ADMINISTRA O ESCRITÓRIO QUE LEVA SEU NOME DESDE 2015. COM FORMAÇÃO NA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, O PROFISSIONAL ATUA NAS ÁREAS DE ARQUITETURA, DESIGN DE INTERIORES E PAISAGISMO HÁ 13 ANOS.

No Apartamento Is de 180 m², que fica no Itaim Bibi, a unidade visual dos ambientes, fica por conta do piso de Limestone e a estante de madeira Cumaru, que percorrem todo o espaço.

Para a sala de jantar da residência ao lado, Shinagawa deixou um pátio central entre dois ambientes como vista e fonte de luz natural. O sofá e mesa são da Clami, a luminária de piso da Ana Neute. Por fim, o terceiro projeto interliga a piscina com a área da churrasqueira, setorizando os ambientes por meio das banquetas Helga, do Estúdio Bola, e do mobiliário da varanda, assinado por Fernando Jaeger, com almofadas da Codex Home.

Fotos: Evelyn Muller (divulgação)

 

Neste duplex, na Vila Madalena, em São Paulo, o volume azul em marcenaria mantém o lavabo discreto dentro da área social. No pavimento superior, a estrutura em aço com policarbonato separa o closet do quarto, permitindo amplitude e maior incidência de luz natural. O aparador baixo revestido com azulejo serve como banco e rack para a TV e aparelhos. A mesa de jantar é confeccionada pela ICC Escadas e a luminária é da Reka. A cozinha e a área de serviço foram integradas à sala. Ambas receberam marcenaria em compensado, estruturado com aço. A bancada em quartzo tem cuba de inox e tanque de serviço oculto pelo tampo de madeira.

Fotos: Caca Bratke (divulgação)

 

“A arquitetura tem que atender três fatores
importantes: funcionalidade, estética e o
cliente”
Site: rogerioshinagawa.com
Instagram: @rshina
Telefone: 11 99452-8238
E-mail: rogerio@rshina.com.br

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
*
*