Decorar360

Posted on

Contemporâneo

mais projetos | Studio Sá

 

Selma de Sá, graduada pela FAU da PUC de Campinas, comanda seu escritório Studio Sá, que atua há mais de vinte anos em projetos residenciais, comerciais e corporativos. Para a arquiteta, um bom projeto é aquele que respeita a estética, forma e função, além de entender e traduzir os desejos dos clientes.

 

Neste projeto comercial de 450 m², localizado em São Paulo, a arquiteta criou um espaço funcional, marcado pela estética dos materiais, como o aço, vidro e a madeira. A área interna se integra com o externo a partir das grandes aberturas de vidro que trazem a visão do verde, presente nos vasos da entrada e no jardim vertical que ocupa uma das laterais da construção.

 

O projeto paisagístico leva assinatura da Catê Poli. No interior da edificação, a estrutura metálica, executada pela Prime Gattai, se torna protagonista junto da escada revestida em madeira. O guarda-corpo em vidro, utilizado na escada e no mezanino, foi feito pela Casa Mansur, e colabora no aproveitamento da luz natural proveniente das janelas.  

 

O projeto conta com a presença do verde, que harmoniza e cria a integração dos ambientes internos com o externo.

 

Na fachada, a arquiteta utilizou um painel que conversa com a estética contemporânea do projeto e ameniza a incidência da luz natural no interior da construção.

 

 O piso em tom claro complementa os tons amadeirados e escuros, presentes na estrutura metálica e nas paredes do fundo do ambiente.

 

 

 

 

 

Studio Sá

Instagram: @studiosa_arquitetura

Telefone: (11) 99187-6167

Email: studiosa@uol.com.br

 

fotos | Rafael Renzo

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
*
*