Decorar360

Posted on

Atlas Schindler apresenta tecnologia inovadora para elevadores na 3a Mostra Cidad3

Empresa é patrocinadora da Terceira Mostra Cidad3 e leva o Ahead Doorshow, que transforma as portas do elevador em espaço nobre para marketing

 

A Atlas Schindler, líder nacional em transporte vertical, é uma das empresas patrocinadoras da Terceira Mostra Cidad3, que acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro no principal ponto de encontro dos profissionais de decoração, arquitetura e design na cidade de São Paulo.

 

O Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design, localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1660, apresenta 25 ambientes funcionais, decorados e assinados por renomados escritórios e arquitetos. Além dos profissionais que projetaram os ambientes, a exposição contará com a presença de outros arquitetos convidados, construtoras, investidores, incorporadoras, consumidor final e imprensa.

 

A Atlas Schindler participa do evento como empresa associada e uma das patrocinadoras com um elevador que interliga o piso principal ao piso superior da casa com um modelo de última geração. Com design panorâmico refinado e baixo consumo de energia, o elevador garantirá mais comodidade e conforto no deslocamento de visitantes e expositores.

De acordo com Sérgio Wriedt, Diretor de Novas Instalações da Atlas Schindler, a grande novidade será a apresentação do DoorShow, sistema inovador no mercado nacional que transforma as portas do elevador em uma plataforma de conteúdo digital, projetando imagens, vídeos, informações importantes ou mensagens publicitárias aos passageiros que aguardam para entrar na cabina.

 

 

“O público que visitar a mostra poderá vivenciar o impacto que a tecnologia inovadora do DoorShow traz para o ambiente. O sistema permite a inserção de mensagens publicitárias em locais de alta circulação de pessoas, gerando entretenimento, forte exposição de marca e rentabilidade. É um sistema inédito que a Atlas Schindler traz ao Brasil e proporciona algo realmente novo para complementar projetos de design de interiores, seja em edifícios corporativos, lojas de departamentos, shopping centers ou em projetos em que a área do hall dos elevadores fizer parte de suas obras. E isso é apenas o começo do que é possível quando falamos em internet das coisas nos elevadores. Afinal, o elevador está presente diariamente na vida de milhões de pessoas e esta interação abre oportunidades de produtividade, segurança, informação dente outras que hoje estamos apenas experimentando.”, completa Sérgio Wriedt, Diretor de Novas Instalações da Atlas Schindler.

 

fotos | divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
*
*